domingo, 1 de abril de 2012

As duvidas,

As duvidas,
Todo mundo tem duvidas, todo mundo odeia duvidas, eu sou um daqueles que vive cheio de duvidas.
O pior é que as duvidas nos castigam, nos pressionam, nos machuca. É estranho porque decisões deveriam ser tomadas rapidamente, todo mundo pensa assim, mais na hora de tomar a devida decisão não consegue;
Entre milhares de dúvidas está a que eu mais odeio, duvidas amorosas. Essas são uma das que movimentam muitas coisas na internet; sabe aqueles "Twitters" de frases? Então, dizem que são escritos por pessoas que vivem com duvidas amorosas, na verdade dizem que músicas românticas, e desses tipos, partem do pensamento de uma duvida amorosa vivida pelo autor. Pensando de um ponto de vista mais lógico, isso é verdade, como expressar um sentimento que não foi testado? Como uma pessoa pode escrever tais como se tivessem passado por eles apenas teóricamente?
As decisões partidas de duvidas que ficaram por muito tempo na nossa mente são as mais precisas, e ocasionalmente as que mais dão certo. Resumindo, do meu ponto de vista, as duvidas nos ajudam a pensar melhor, mesmo que nós as odiemos, elas realmente tem um propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário