segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje fiquei triste o dia todo .Na verdade eu amanheci triste ,fiz uma coisa que eu não deveria . E me arrependo disso .
Quando comecei o dia ,peguei minha prancha,fui pra praia ,mais ao invés de entrar no mar e surfar,eu parei ,sentei na areia,na beira do mar,e fiquei refletindo o meu ato ,e não somente este ,mais os que eu venho cometendo ao longo das semanas .
Quando fico perto ao mar, parece que posso me concentrar,parece que eu consigo ouvi-lo,parece que eu consigo refletir ,refletir qualquer coisa que esteja em duvida à minha cabeça .
Ficar lá olhando o mar,e pensando sobre a vida,não me deixou mais feliz,mais certamente fez com que eu pensasse que eu errei. Não vou tentar concertar este erro ,porque entendo a pessoa que esta triste no momento ,e ela tem o direito de não me perdoar ,porque além do mais nem eu me perdoei .

Isso não é apenas um texto que eu resolvi escrever, é algo que realmente aconteceu comigo .
Obrigado (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário